Amadeu Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Galera eu gostaria de algumas idéias para nome de uma Empresa: Um nome não muito grandoe: Ex: algohost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Acho que isso é uma coisa muito pessoal. Não se cria, é um nome que você já tem em mente, um nome exclusivo e que faz referência a alguma coisa para você, mas, caso não tenha-se ligação para você, pode optar por nomes do gênero. Eu não gosto de usar nomes em inglês, mas tem uns "prefixos" que são bastante utilizados, como: Cloud, Server, Link, Host, Hosting, Web, etc. Basta você ter criatividade e criar um nome bacana. E se você gostou, use. Boa sorte e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 amadeuweb.com.br █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Lol VEI que zueiro isso kkkkkkk Vou utilizar: ultrahostbr.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 30, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Não adianta postar aqui pois as almas sebosas irão pegar e registrar. Sugiro que você peça por PM e se gostar registrar logo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Lol VEI que zueiro isso kkkkkkk Vou utilizar: ultrahostbr.com Não confiaria em algo que se chama ultrahostbr.com amadeuweb.com.br da uma cara bem mais seria. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Não confiaria em algo que se chama ultrahostbr.com amadeuweb.com.br da uma cara bem mais seria. É verdade. Empresa que leva o nome do dono da um ar de mais confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 É verdade. Empresa que leva o nome do dono da um ar de mais confiança. Não é questão de levar o nome do dono. É porque é um nome diferente, que você não ver em lugar nenhum, agora ultra já é generico, e fica com cara de coisa sem profissionalismo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 30, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Eu não confio em nada que tem o nome do dono, nome de coisa boba. Eu gosto de nome mais simples ou então nada a ver: aloweb helloweb netiar omnihost por aí vai... Ah, eu gosto de nomes com 8 letras. E dizem que 8 é o número da prosperidade na China. kkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Não é questão de levar o nome do dono. É porque é um nome diferente, que você não ver em lugar nenhum, agora ultra já é generico, e fica com cara de coisa sem profissionalismo. As vezes nem leva o nome do dono, mas como você disse fica diferente e profissional. Pra mim da um ar de mais confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados