Rony Max Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Houve um problema com MySQL e estou precisando recuperar as tabelas. Porém uma vem me deixando com dor de cabeça eu baixei o diretorio /var/lib/mysql/nome_do_banco porem quando eu subi novamente tanto em local host ou no servidor as tabelas informa que não existe. Se alguém poder me ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 já foi na opção reparar tabela? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Provavelmente são tabelas do tipo InnoDB, as quais você não pode simplesmente copiar de um servidor para outro. Creio que, se não tiver backup, vai estar tudo perdido - exceto se pagar por serviço de recuperação. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Junho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Pera, então tem solução so não se quer compartilhar e cobrar para restaurar e meio que estar vendendo seu peixe ou de alguém eu acho que aqui e um lugar para compartilhar soluções ;X 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Junho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2014 já foi na opção reparar tabela? Ja sim porem não funciona D: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Pera, então tem solução so não se quer compartilhar e cobrar para restaurar e meio que estar vendendo seu peixe ou de alguém eu acho que aqui e um lugar para compartilhar soluções ;X Creio que você não entendeu o que o Jaime informou. Em momento algum ele ofereceu ou indicou uma empresa para recuperar dados! Recuperar=backup se você não tem já era! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Desculpe acho que os nervoso, acabei interpretando mal, mas alguém sabe de uma solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Desculpe acho que os nervoso, acabei interpretando mal, mas alguém sabe de uma solução. Na minha visão só será possível através de backup. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.