Igormath Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 RESOLVIDO OBRIGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Basta troca só o IP ! já tive cliente com esse problemas na YOLA mesmo mandei ele troca só o Ip eu funcionou perfeito sem problemas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igormath Postado Junho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Basta troca só o IP ! já tive cliente com esse problemas na YOLA mesmo mandei ele troca só o Ip eu funcionou perfeito sem problemas ! Não entendi, bem o meu endereço de IP eu coloquei e para criar o dns1 e dns2 é preciso alguma configuração no dominio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 aonde esta esses IP ai excluir e coloca o seu principal do WHM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igormath Postado Junho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Já fiz isso coloquei o IP no yola e está tudo ok site já entra, tenho um outro dominio e tenho interesse em colocar com ns1 e ns2 devido a uma maior facilidade para criar sub-dominios, é preciso que eu faça uma configuração com tipo CNAME com ns1 e ns2 com seus endereções de ips especificos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 bom, os print tem ips diferentes , basta coloca os ips correto, para domínio .com.br é preciso de 2 ips para as dns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 RESOLVIDO OBRIGADO! Igor, Ao ter um problema resolvido se possível informe na última resposta o que foi feito para ser resolvido. E caso uma das respostas do post te ajudou a resolver clique no botão Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igormath Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Opa desculpa, troquei o DNS por um fornecida pelo provedor (contatei minha host) ou seja o que o Jonatas disse não sei se estava errado mais me pediram para fazer neste metodo, troca os dois endereços, removi o tópico porque não queria meu endereço de IP avulso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Opa desculpa, troquei o DNS por um fornecida pelo provedor (contatei minha host) ou seja o que o Jonatas disse não sei se estava errado mais me pediram para fazer neste metodo, troca os dois endereços, removi o tópico porque não queria meu endereço de IP avulso Ok, tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados