Rocha Neto Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Deixa ele Leonardo. Não vou perder meu precioso tempo não. Engraçado que do nada, lembrei das sábias palavras há muito tempo me ditas do Eltern. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Junho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2014 enfim pode fecha já foi resolvido muitas dúvidas ainda virão e por isso adorei esse fórum com seu ótimo trabalho disponível e espontâneo gratuito de ajuda ao próximo, grandes empresas estão aqui e provavelmente começo com esse titulo : " Assinou uma hospedagem" espero progredir em curto prazo. Peço que feche o "Tópico" e se possível quem visualizar esse fórum e tiver disponível para me auxiliar nos outros tópicos que abrirei fiquem a vontade e fico grato desde já, porém sem briguinhas uheueh abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Leonardo, o ideal é sempre ir com calma. Ainda está muito cedo para entrar no ramo de vps. Estude mais e quando tiver experiencia ai sim entre nesse ramo. Topico fechado a pedido do autor. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados