chuvadenovembro Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Pessoal, Estava olhando o Suporte Overview do WHMCS, e não consegui entender ele direito. Por exemplo, eu tenho tickets sendo abertos o dia todo em meu sistema e lá mostra que no mês passado, os tickets foram abertos até as 12 horas apenas Segue imagem de exemplo: http://awesomescreenshot.com/03b2xji9f0 Eu preciso ter uma base de quais horários tem mais tickets e não estou conseguindo me basear nesse gráfico :( Se alguém puder dar um auxilio :D 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Pelo gráfico parece ser em torno das 11horas. Só resposta saber se ele conta de 12 em 12, ou só vai até 12 mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Pelo gráfico parece ser em torno das 11horas. Só resposta saber se ele conta de 12 em 12, ou só vai até 12 mesmo. Então Lucas, Em outro whmcs que tenho, ele amplia esse horario até as 14 horas, sendo assim ele deve utilizar sistema de 24 horas, mas em ambos, eu tenho tickets as 21, 22 e 23 horas por exemplo e não é mostrado nesse gráfico ou eu realmente não sei enxergar nele como são contabilizados esses tickets heheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 OU então nesses outros horarios os tickets abertos, falo dos abertos e não respondidos, são minorias, assim ele não chega a gerar um gráfico. OBS: Puro achismo hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.