Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatório com o horário em que os tickets são abertos


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estava olhando o Suporte Overview do WHMCS, e não consegui entender ele direito.

 

Por exemplo, eu tenho tickets sendo abertos o dia todo em meu sistema e lá mostra que no mês passado, os tickets foram abertos até as 12 horas apenas

 

Segue imagem de exemplo: http://awesomescreenshot.com/03b2xji9f0

 

Eu preciso ter uma base de quais horários tem mais tickets e não estou conseguindo me basear nesse gráfico :(

 

Se alguém puder dar um auxilio :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo gráfico parece ser em torno das 11horas.

 

Só resposta saber se ele conta de 12 em 12, ou só vai até 12 mesmo.

 

Então Lucas,

 

Em outro whmcs que tenho, ele amplia esse horario até as 14 horas, sendo assim ele deve utilizar sistema de 24 horas, mas em ambos, eu tenho tickets as 21, 22 e 23 horas por exemplo e não é mostrado nesse gráfico ou eu realmente não sei enxergar nele como são contabilizados esses tickets heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?