Jaime Silva Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Olá. Eu há tempos planejo oferecer serviço de hospedagem grátis com painel de controle cPanel, gerenciador de arquivos, subdomínios, emails e tudo. Então queria ter algum feedback sobre essa idéia. É claro que não é agradável a vocês, já que trabalham com hospedagem paga, como eu também, aliás, mas queria apenas comentar e tal. O que vocês acham sobre a questão de segurança, suporte, recursos, necessidades e tal.... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Jaime, cara não entre nessa não, você vai ter problemas de todo tipo. E sem fala no gasto físico e financeiro. Ex: Páginas com código malicioso. Muito denuncia de SPAM Muita gente que não sabe nem usar o PC vai te encher o saco. Retorno baixo. (já foi a época que isso dava retorno) E por ai vai, falo por experiência que tive e tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxo Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 (editado) é nao vale a pena. Editado Janeiro 16, 2011 por kloxo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bart Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 eu fiz isso recentemente!! e me danei!! só dor de cabeça!!! ganhei um cliente no japão! hahahah ganhei um cliente que não sabe fazer nada eh todo atrapalhado e agora me toma um tempo danado pq tem que ficar expplicando e ensinando!! Mas espero que um dia ele se torne um cliente que comece a pagar!! 3 meses se passaram e nada!! ahhahhahah pacinencia =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Não compensa, eu já ofereci por um tempo, não deu certo e além de tudo da mais dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Bom, já eu, nunca entrei nessa canoa, eu já sabia que ela era furada. Até ofereço um patrocínio ou outro, mas para blogs de boa influencia e visitação para minha empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Não compensa mesmo, pesquisei na internet opiniões e todos diziam que é fria.. como o Rhuan disse, só da dor de cabeça mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados