VTFerreira Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Olá colegas. Os correntistas do Itaú podem solicitar um cartão pré-pago Internacional, isto já foi discutido em outros tópicos. Minha dúvida é: este cartão pré-pago é aceito no Paypal? Um colega recomendou este site: link da brasilprepagos (cartão pré-pago da Confidence), mas tem um custo total superior aos dos cartões de crédito internacionais. Então.. pré-pago Itaú para saldo em dólar no Paypal funciona? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Olá colegas. Os correntistas do Itaú podem solicitar um cartão pré-pago Internacional, isto já foi discutido em outros tópicos. Minha dúvida é: este cartão pré-pago é aceito no Paypal? Um colega recomendou este site: link da brasilprepagos (cartão pré-pago da Confidence), mas tem um custo total superior aos dos cartões de crédito internacionais. Então.. pré-pago Itaú para saldo em dólar no Paypal funciona? Infelizmente não funciona pelo "simples" fato do PayPal Brasil na vinculação do cartão enviar um valor em Reais ( como o cartão possui outra moeda ) não é possível vincular. Tentei falar com o papa ( paypal x itaú ) e não teve solução! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Infelizmente não funciona pelo "simples" fato do PayPal Brasil na vinculação do cartão enviar um valor em Reais ( como o cartão possui outra moeda ) não é possível vincular. Tentei falar com o papa ( paypal x itaú ) e não teve solução! Agradeço a resposta Edvan, mas isto vale mesmo o cartão pré-pago do Itaú sendo em dólares - e a moeda principal no conta Paypal em dólares também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Agradeço a resposta Edvan, mas isto vale mesmo o cartão pré-pago do Itaú sendo em dólares - e a moeda principal no conta Paypal em dólares também? Não importa se a conta estiver em reais ou em dólar. Se sua conta for brasileira a vinculação será sempre em reais ( o paypal via 0800 tentou fazer a vinculação manual e não teve jeito, informaram que a restrição é do brasil ). Sacanagem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Agradeço a resposta Edvan, mas isto vale mesmo o cartão pré-pago do Itaú sendo em dólares - e a moeda principal no conta Paypal em dólares também? Confira o erro ao adicionar ( http://clip2net.com/s/icz7AB ) Obviamente que o cartão tem saldo ( http://clip2net.com/s/icza20 ) mas como a confirmação/vinculação é por moeda brasileira ocorre essa bronca. Tenho cartão de crédito visa e master (santander) e débito (master via hoya) e todos os 3 foram confirmados em reais. Olha a discrepância... o hoya aceitou a confirmação em reais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Muito confuso isto.. quando pagava com cartão de crédito Internacional, o PayPal sempre me oferecia se queria a cotação do PayPal ou a cotação da operadora do cartão - mas isto somente se o cartão de crédito fosse internacional. Se fosse cartão nacional o envio de pagamento era recusado na primeira tela. Até aqui é compreensível. Mas se eu quiser pagar em dólares, usando um cartão pré-pago que converte reais em dólares, o Paypal não aceita esses dólares por serem recursos de origem brasileira? Nosso dinheiro é sujo então.. cheio de doenças, na maioria vindas do Congresso Nacional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Vi suas imagens.. não tem como usar pré-pago mesmo, independente do banco serão confirmados em reais. O jeito é ter mesmo um cartão de crédito internacional convencional (pós pago) e amortizar os custos nos serviços... é o custo Brasil maldito. Valeu Edvan.. vou pesquisar dentre os bancos qual o cartão de crédito internacional de menor custo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Vi suas imagens.. não tem como usar pré-pago mesmo, independente do banco serão confirmados em reais. O jeito é ter mesmo um cartão de crédito internacional convencional (pós pago) e amortizar os custos nos serviços... é o custo Brasil maldito. Valeu Edvan.. vou pesquisar dentre os bancos qual o cartão de crédito internacional de menor custo. Para cartões pré-pago do itaú a bronca é apenas na validação. Como te informei, utilizo um cartão pré-pago (master) via Hoya e funciona 100% no paypal. Posso fechar o tópico ou deseja participação de outros membros? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 O cartão Hoya tem tarifas altas (link) - depósito mínimo de U$ 100, taxa de conversão entre moedas de 5%, U$ 2,50 por inatividade mensal.... resolve se você tem um consumo alto ou frequente em dólar. Ainda não é o meu caso. Edvan, eu gostaria de deixar o tópico em aberto, caso outro colega possa sugerir uma alternativa ao Hoya em conjunto com o Paypal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 O cartão Hoya tem tarifas altas (link) - depósito mínimo de U$ 100, taxa de conversão entre moedas de 5%, U$ 2,50 por inatividade mensal.... resolve se você tem um consumo alto ou frequente em dólar. Ainda não é o meu caso. Edvan, eu gostaria de deixar o tópico em aberto, caso outro colega possa sugerir uma alternativa ao Hoya em conjunto com o Paypal. Tenho quase 2 anos usando Hoya e realmente esse depósito mínimo é chato, nunca fui cobrado de taxas de inatividade pois não deixo $ parado. Aqui no fórum esse assunto ( cartão de débito/crédito em moeda estrangeira ) já foi amplamente discutido e com muitas indicações... o novo queridinho é o conta super. Sugiro que utilize a busca para esse assunto, exemplos: Alguns tópicos ainda estão abertos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.