Jesmarcelo Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Vou criar um tutorial no blog www.cpaneladmin.com.br e amanhã disponibilizo o link, mas o procedimento é simples e rápido :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 sobe o arquivo pelo wordpress por exemplo, se estiver correto, o maldet deve detectar. Nesse link tem uma dica para fazer varredura em tempo real via ftp (apenas clamav) http://www.howtoforge.com/how-to-integrate-clamav-into-pureftpd-for-virus-scanning-on-centos-5.4 Não testei, não sei se funciona. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Dica: Não irá funcionar rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Vou criar um tutorial no blog www.cpaneladmin.com.br e amanhã disponibilizo o link, mas o procedimento é simples e rápido :) vou ficar esperando então seu tutorial! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Segue: http://www.cpaneladmin.com.br/2014/05/como-integrar-o-clamav-com-o-pureftpd-em-servidores-com-cpanel/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Segue: http://www.cpaneladmin.com.br/2014/05/como-integrar-o-clamav-com-o-pureftpd-em-servidores-com-cpanel/ Testado e aprovado esse ae? Tenho um servidor sem cxs que to pensando em fazer esse esquema ai hehehe Uma dúvida, os arquivos infectados pelo clamav, são reportados ao admin ou email? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Testado e aprovado... Nenhum email é enviado, porém isso é simples de fazer :) vou fazer aqui e retorno em breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 pessoal, falanbdo em regras comodo estou com problemas com clientes que tem opencart nos domínios que hospedo Depois que ativei o waf ele tá barrando na hora de cadsatrar produtos no opencart. ou alterar algum existente tem como aliviar a barra direto pelo waf ou só desativando mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Descobri um erro com essa integração do Maldetect com o ModSecurity, vejam no tópico que eu criei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Eu uso o CSX tanto para FTP quanto para envio via CGI/PHP, talvez a solução dele sirva para o maldet: pico /etc/pure-ftpd.conf Descomentar a linha CallUploadScript yes e /etc/init.d/pure-uploadscript restart Mas tenho a sensação de comer feijoada sem orelha de porco, falta algo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.