Rocha Neto Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Olá, Eu tenho uma Revenda Windows com 30 contas, fiz o backup e mandei para um novo servidor Plesk. Alguém saberia me informar como devo proceder para restaurar esse backup? Já tentei algumas opções, mas sem sucesso. O arquivo de 11GB está dentro da pasta Plesk/Backup, e está visível dentro do painel. Porém ao restaurar nada acontece. Estou precisando restaurar essas contas, e não consigo. Alguém pode ajudar ae? Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 A restauração é demorada. O Plesk não mostrar o log da restauração? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 A restauração é demorada. O Plesk não mostrar o log da restauração? O log que você se refere é a mensagem de sucesso? Também recebo um e-mail. Porém nada muda. Fiz tem 3 dias e também fiz hoje. Acredito que teria feito, ou ao menos criado uma conta. PS: Foi por isso que te chamei no skype. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Em Backup Manager o Plesk exibe um link para visualização do log de restauração (na versão 9.3 pelo menos). Talvez o backup que queira restaurar seja de outra versão e pode ser necessário convertê-lo. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Em Backup Manager o Plesk exibe um link para visualização do log de restauração (na versão 9.3 pelo menos). Talvez o backup que queira restaurar seja de outra versão e pode ser necessário convertê-lo. Não encontrei o log de restore na 12. O backup foi gerado na versão 11.5. E estou utilizando a 12. Preciso converter? Como posso fazer isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Não faço a menor ideia. Nem mesmo se precisa converter - isso era preciso em versões mais antigas, não sei agora. Procure o manual do Plesk. Dê uma olhada nos logs do Plesk. Se o sistema for Windows será bastante difícil encontrá-los. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Realmente é Windows. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.