Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Painel criado por cliente não funciona.


Cauane

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Não sei se consegui me expressar bem no titulo, mas vamos lá.

Tenho um cliente que desenvolveu seu próprio painel para os clientes, onde ele trabalha com lojas online, o painel dele em outros servidores funciona normal e no meu ele da pau. 

 

Acredito que seja alguma configuração no servidor vps que tenho, podem me ajudar?

 

http://muchileirotur.com.br/admin/

 

acc: admin 

pass: adminMichel

 

 

Quando entramos no painel admin ele da alguns erros estranho que eu acredito que seja a configuração do apache mas não sei exatamente o que pode ser, alguns erros são apresentados:

 

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in/home/muchile/public_html/application/database/DB.php on line 148

 

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in/home/muchile/public_html/application/database/DB.php on line 174

Table 'muchile_db.stats' doesn't exist

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/muchile/public_html/admin/index.php:1) in/home/muchile/public_html/admin/index.php on line 39

 

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no SSH e  rode o código:

php -i | grep php.ini

Vai mostrar algo assim:

Loaded Configuration File => /etc/php5/cli/php.ini

Essa é a localização do seu php.ini. Em servidores cPanel isso fica em /usr/bin/php***. Eu rodei isso acima num Lamp em Ubuntu Server.

 

 

Mas seu problema não é relacionado com o Output Buffer, mas sim com a exibição de Warnings. Toda vez que você exibe um Warning, Notice, Parser, etc... ou tem qualquer tipo de saída (echo, print) antes de criar uma sessão, você vai  ter esse erro: Cannot modify header information - headers already sent by 

 

Solução: mudar seu error_reporting para: 

error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE & ~E_WARNING
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?