jonatazinh Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Olá meu amigo comprou um vps para coloca as hospedagem de games gostaria de sabe porque o mysql fica caindo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Olá meu amigo comprou um vps para coloca as hospedagem de games gostaria de sabe porque o mysql fica caindo ? Esse tipo de problema ocorre por sobrecarga de recursos... o ideal é solicitar uma verificação com a empresa/responsável pelo gerenciamento do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Maio 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2014 eu ja tenho o servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Bom ai cabe você a verificar o que está engastando em seu mysql. Quase 100% dos casos é otimização. De uma lida na área de tutoriais do forum, ou então contrate um gerenciamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Maio 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Já sei oque vou fazer vou tira os games deixa só pra hospedagem mesmo tira os site de games que esta hospedado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Pode ser que resolva agora, mas já já pode começar algum site ou alguns a usar pouco mais e voltar o problema. Recomendo dar uma analisada agora, antes de ficar mais sério. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 recomendo ta uma analisada no mysql pelo munin e verifica o desempenho do mysql e tentar melhorar otimizando o /etc/my.cnf qual e a configuração da sua maquina ? processador, memoria, hd, usar nginx ou algum cache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Maio 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Processador Intel Xeon/AMD vCPU 4x2.80GHz Memória 4GB ECC HD 140 GB RAID1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Jonatan você precisa de um processador melhor e usar HD SAS para esse tipo de ramo que está seguindo mas se otimizar o mysql bem da pra segura a barra por um tempo, mas não vai muito longe assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Maio 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2014 obrigado a todos deixei esse servidor só para hospedagem de sites 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.