Lobbis Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Alguem sabe de algum módulo de PagSeguro que já esteja utilizando o Lightbox? E sabem se isso da alguma queda nas conversões, devido a alguns navegadores não suportarem. Att. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Tenho alguns clientes que utilizam em suas lojas virtuais, segundo me informaram não mudou muita coisa não em termos de conversão, porém facilita para o cliente. Para whmcs ainda não vi nada relacionado mas também acho que não mudaria muita coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Quando o navegador não suporta o lightbox, o cliente é encaminhado para o modo antigo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.