Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Integração PDGerenciaNet Transparente Com retorno automático


Stylle

Posts Recomendados

Módulo Integração PDGerenciaNet/Fortunus Transparente Com retorno automático
 

 

*Sem erros de cadastro
*Vencimento inteligente ( Não gera boleto vencido )
*Valor limite para disponibilização dessa forma de pagamento
*Retorno automático com logs, transações e baixa automática da fatura.
*Permite exibir o nome fantasia da empresa ao invés da razão social
*Boleto Direto


Sim, está disponível no site.

http://www.cw2hosped...cart.php?gid=12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, venho descrever o que aconteceu comigo em relação a este modulo e esta empresa. 1º o modulo não é funcional, tanto que paguei pelo serviço e me disseram que iria ser entregue configurado e pronto para uso, porém o que ocorreu foi que além de ser entregue faltando arquivos, os boletos que foram emitidos saiam de forma errada, mexeram, mexeram e acabaram ferrando todo o sistema do whmcs.. mesmo assim insisti, contratei um nosso sistema, troquei de versão do whmcs, baixei o modulo do site deles, instalei conforme o especificado e continuou faltando arquivos.. mais o pior ainda estava por vir, quando o modulo finalmente funcionou, fiz alguns testes enviando 5 cobranças para mim mesmo, dentre as 5, 2 deram erro e 3 passaram, porém ao invés de aparecer no meu painel da gerencianet, recebi cobrança do dono da empresa, como se fosse ele que estivesse me vendendo produto, (engraçado isso né?); 2º não comprem esse modulo e nem nenhum outro modulo vendido por eles, de preferencia nem façam negócios com essa empresa, sinceramente é furada, você só vai perder seu tempo, sua paciência e principalmente o seu suado dinheiro.. * procure uma empresa seria que tenha produto/serviço de qualidade para te fornecer. Observação: * hoje indico o Edvan, atendimento muito bom, produtos e serviços de qualidade e o principal, é honesto e cumpre o que promete e entrega exatamente o que você está diponivel no site para venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, venho descrever o que aconteceu comigo em relação a este modulo e esta empresa. 1º o modulo não é funcional, tanto que paguei pelo serviço e me disseram que iria ser entregue configurado e pronto para uso, porém o que ocorreu foi que além de ser entregue faltando arquivos, os boletos que foram emitidos saiam de forma errada, mexeram, mexeram e acabaram ferrando todo o sistema do whmcs.. mesmo assim insisti, contratei um nosso sistema, troquei de versão do whmcs, baixei o modulo do site deles, instalei conforme o especificado e continuou faltando arquivos.. mais o pior ainda estava por vir, quando o modulo finalmente funcionou, fiz alguns testes enviando 5 cobranças para mim mesmo, dentre as 5, 2 deram erro e 3 passaram, porém ao invés de aparecer no meu painel da gerencianet, recebi cobrança do dono da empresa, como se fosse ele que estivesse me vendendo produto, (engraçado isso né?); 2º não comprem esse modulo e nem nenhum outro modulo vendido por eles, de preferencia nem façam negócios com essa empresa, sinceramente é furada, você só vai perder seu tempo, sua paciência e principalmente o seu suado dinheiro.. * procure uma empresa seria que tenha produto/serviço de qualidade para te fornecer. Observação: * hoje indico o Edvan, atendimento muito bom, produtos e serviços de qualidade e o principal, é honesto e cumpre o que promete e entrega exatamente o que você está diponivel no site para venda.

 

Caro senhor, compreendemos a sua amizade com o Senhor Edvan.

Porém, viemos a público para informar que estas informações são inconsistentes.

O cliente em questão comprou sim a aplicação e nunca a utilizou, sempre alegando que queria receber o dinheiro de volta, pelo fato de a gerencianet estar distribuindo gratuitamente uma integração.

 

A cw2 não trabalha com devoluções de valores. O nosso compromisso é com a funcionalidade de nossas aplicações e as garantimos. Com uma simples pesquisa no google é fácil achar depoimentos e as mais diversas informações acerca do brilhante trabalho que vem sendo realizado pela cw2 em prol do mundo do host.

 

A cw2 fornece desde 2008, módulos de integração com diversos gateways de pagamento, estando entre as primeiras na distribuição de módulos em massa de forma gratuita, sem falar nos módulos de código aberto que foram desenvolvidos e disponibilizados para toda a comunidade do host.

Não localizamos nenhum registro de nenhuma ocorrência com esse cliente em nossa central de atendimento relatando erros do módulo e portanto, não temos como ajuda-lo a resolver qualquer dificuldade que o mesmo esteja tendo na instalação ou configuração do módulo.

 

Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso com a verdade dos fatos e nos colocamos a inteira disposição para esclarecimentos.

Informamos ainda, que a aquisição de nossas aplicações garante o suporte técnico por um ano, porém, se não formos contactados não temos como ter acesso à qualquer questão de configuração do mesmo.

Para quem preferir fazer testes, o módulo está instalado e funcionando em nosso site.

 

Desde já obrigado ao portaldohost por mediar essa comunicação.

 

Segue o único atendimento registrado pelo cliente e fechado por falta de resposta:

 

rp.jpg

 

@rplab Aguardamos seu contato a fim de que possamos sanar suas dúvidas.

 

Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?