eulergui Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Como volta pra versão 0.48? diz uma instalação nova aqui e já pegou as regras mais novas que tem bastante falso positivo. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Subi p/ quem tiver interesse em substituir as regras, basta subir p/ pasta das regras. https://app.box.com/s/0v4vpfjv63497jliv2of Provavelmente a pasta das regras é: /var/cpanel/cwaf/rules Descompacte o arquivo que baixou e envie os arquivos para essa pasta. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Chuva, Não gera nenhum tipo de problema ao efetuar este procedimento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Eu fiz em um dos meus servidores, e não tive nenhum problema. Mas tu pode gerar um backup desses arquivos que já estão no servidor, fazer o procedimento e verificar. Aqui eu tenho o agent 1.6 no cpanel. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Fiz aqui em 2 servidores com o agent 1.6 e tá uma beleza! :D Valeu @chuvadenovembro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Fiz aqui em 2 servidores com o agent 1.6 e tá uma beleza! :D Valeu @chuvadenovembro Isto fica feliz em ajudar :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Valeu pela força @chuvadenovembro , eu também estava precisando das regras do 0.48. A versão mais recente estava detectando alarmes falsos em quase tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 realmente estas regras são ótimas, pena que adicionei elas tardiamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Pessoal, Alguém já está utilizando a versão do Plugin 1.8 e das Regras 1.14? Se sim, tem como fornecer um Feedback se está funcionando corretamente, sem muitos problemas com falsos positivos? Ainda estou utilizando a versão do plugin 1.6 e das regras 0.48. Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Instalei essa semana o plugin 1.8, não tive tempo de ver, mas parece que agora da p/ ver os domínios que estão com regras no whitelist Atualizei as regras para 1,14 e acredito que deu uma segurada nos ataques aos wordpress, pois a carga do servidor que havia atualizado chegou a 15, depois da atualização não tive mais carga alta desse jeito. Atualizei em mais de um servidor e até o momento tive apenas uma solicitação de suporte por causa do mod security. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.