rafaballack Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Galera, quero um pequena ajuda de todos. Estou utilizando o Cpanel no CentOS 6.5 64 onde fiz toda a instalação corretamente e agora estou configurando o CSF. Porem tenho 3 etapas que não estou tendo noção do que fazer. Seria: Check for cxs You should consider using cxs to scan web script and ftp uploads and user accounts for exploits uploaded to the server Check for swap file The server appears to have no swap file. This is usually considered a stability and performance risk. You should either add a swap partition, or create one via a normal file on an existing partition Check root forwarder The root account should have a forwarder set so that you receive essential email from your server Todos os outros já está em ok na cor verde configurado. Sei que parece ser bem simples mas não estou conseguindo resolver. Poderiam me ajudar por favor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Check for cxs You should consider using cxs to scan web script and ftp uploads and user accounts for exploits uploaded to the server Você só precisa utilizar essa opção se estiver utilizando também o CXS, o que não parece ser o caso. Check for swap file The server appears to have no swap file. This is usually considered a stability and performance risk. You should either add a swap partition, or create one via a normal file on an existing partition Essa linha está dizendo que o seu servidor não tem Swap e te manda o link de um tutorial para que você crie um swap, mesmo que na boa e velha gambiarra. Check root forwarder The root account should have a forwarder set so that you receive essential email from your server Você pode estar deixando de receber e-mails importantes do servidor pois a sua conta root (root@fqdn) não está configurada para encaminhar os e-mails pra lugar nenhum. Corrija isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.