Jefferson Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Salve, salve PDH. Quais são as configurações recomendadas para o MALDET num ambiente de produção com monitoramento em tempo real? Alguém pode postar o seu arquivo de configuração? Obrigado a todos! 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Se eu não me engano as configurações irão se manter, não há muito o que mudar nela (na minha opinião), se for mudar acho que os limite de tamanho a ser verificado, no máximo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Cortesia do @Jesmarcelo: http://www.cpaneladmin.com.br/2011/12/verificando-a-existencia-de-malware-no-servidor/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Esse MALDET ele apenas avisa ou remove? Se eu instalar ele, e alguém subir um malware, ele vai detectar na hora ou só quando rodar a cron? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Ele roda toda madrugada e move os scripts infectados ou malware para quarentena, e você recebe um email com o relatório. Você pode integrar ele com o Mod Security para impedir o upload de arquivos, mas não me pergunte como fazer isso rs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Instalei ele, depois vou da uma pesquisada se encontro algo sobre a verificação em tempo real. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Ele roda toda madrugada e move os scripts infectados ou malware para quarentena, e você recebe um email com o relatório. Você pode integrar ele com o Mod Security para impedir o upload de arquivos, mas não me pergunte como fazer isso rs. ele envia o relatório apenas quando encontra um arquivo infectado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Correto, o relatório é enviado somente quando encontra algo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Aqui maldet move o arquivo para quarentena. Antigamente suspendia a conta, mas vai explica pro cliente que a conta dele ta com problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.