Saulo Germano Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Ola a todos eu ultilizava o cloud sempre para outros sites meus + ultimamente to sofrendo mtos atacks, tem alguma forma de por o dominio da revenda pelo cloud e alguma config que não tenha problemas com modulos e outros dominios? Agradeço a todos de ja! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 A Angélica mencionou em outro Tópico que usa no seu whmcs sem problemas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Germano Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 @Alexandre Lopes Obg man eu li e geralmente adiciono pelo cloud e tudo funciona so que vi em alguns comentarios aq no forum q o modulo pagseguro n funfa ae não sei se é so com ele! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Eu não uso pagseguro, mais pelo menos os outros módulos funcionam normalmente, não sei se isso aconteceu por um cache e tals. O melhor a você fazer é testar, só assim você pode tirar suas dúvidas, pois há casos que tem problemas e outros que não... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Germano Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Eu não uso pagseguro, mais pelo menos os outros módulos funcionam normalmente, não sei se isso aconteceu por um cache e tals. O melhor a você fazer é testar, só assim você pode tirar suas dúvidas, pois há casos que tem problemas e outros que não... Obg cara vo fazer uns testes aq sou novo na area de host e o BR é foda :) os mlk trabalha em plantao derrubando rssr e o cloud é "Jesus" na terra! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.