Jaime Silva Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Na tela de gerenciamento de domínios, clique sobre o domínio e localize o campo Nomes de host Clique em Administrar >> Adicionar agora e defina os ns e IPs. Após isso, creio ser possível colocar seus DNS próprios. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Autor Postado Abril 25, 2014 Em 25/04/2014 em 03:33, Jaime disse: Na tela de gerenciamento de domínios, clique sobre o domínio e localize o campo Nomes de host Clique em Administrar >> Adicionar agora e defina os ns e IPs. Após isso, creio ser possível colocar seus DNS próprios. bom fiz isso anteriormente e é ai que ele da a que o dns é invalido,porem fi assim olha a imagem 1, tem um campo chamando A, lá eu add assim: A = onebitserver.com apontar para ip: 1xx.xxx.xxx.xxx A = ns1.onebitserver.com apontar para ip: 1xx.xxx.xxx.xxx A = ns2.onebitserver.com apontar para ip: 1xx.xxx.xxx.xxx lá tem entradas NS tbm, sera q eu errei em algo? 0 Citar
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Autor Postado Abril 25, 2014 legal agora consultei ele nos site de verificação q citei acima, e eles começaram a ser reconhecidos. só que to tentando add ele no uol host num domnio meu e ele diz que ou o ns nao existe ou ele nao tem autoridade sobre o dominio, eu ja configurei a conta certinho lá no whm, oque será q pode ser?? Até o Godaddy tbm nao ta aceitando 0 Citar
rogerioTI Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Pelo que vi seus DNS estão apontando para os ips com final 118 e 119 corretamente. Agora você já criou as contas de hospedagem no seu servidor whm, para somente depois tentar alterar os DNS na uol ou na Godaddy ? Outra coisa quando se altera os DNS é preciso aguardar um prazo médio de até 24 horas, para a total propagação deles também... 0 Citar
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Autor Postado Abril 25, 2014 Criei a conta sim ja no whm e to tentando mudar no godaddy, enta vou aproveitar e esperamr mais um pouco pra ver o q da! Mas tambem ja vi em resultado que o uol host é uma treta para colocar dns prorpios. 0 Citar
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Autor Postado Abril 25, 2014 Realmente, o dominio onebitserver.com foi comprado na godaddy e o que ta fazendo os meu dns aparecerem como disponiveis é porque, nesse dominio principal eu nao consigo adicionar os dns personalizados.... :( 0 Citar
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Autor Postado Abril 25, 2014 Moderação pode fechar o topico, pois resolvi o meu problema... O problema esta no godaddy.com pois fiz todas a configurações corretamente e nao sei por que ele nao deixava configurar corretamente, agora peguei um dominio que tenho registrado pela uol e fiz as mesmas configurações lá e batata, ele deixa eu apontar o meu dns e informa que me dns é valido. Obrigado a todos abraços! 0 Citar
Renato Frota Postado Abril 26, 2014 Postado Abril 26, 2014 Aqui ns1.onebitserver.com e ns2.onebitserver.com não respondem, garoto. Eu acho que faltou você ir no registrante do seu domínio e criar os CHILDS / REGISTERED NAMESERVERS / HOSTS (cada registrante chama de um jeito) dos seus NS1/NS2 apontando para os respectivos IPs. Se os seus NS são "subdomínios" do seu próprio domínio, como cargas d'água alguém vai conseguir saber pra qual IPs eles apontam se o seu registrar não nos disser? Não tem nem como consultar. 0 Citar
saldorflorindo Postado Abril 26, 2014 Autor Postado Abril 26, 2014 Em 26/04/2014 em 02:50, Renato Frota disse: Aqui ns1.onebitserver.com e ns2.onebitserver.com não respondem, garoto. Eu acho que faltou você ir no registrante do seu domínio e criar os CHILDS / REGISTERED NAMESERVERS / HOSTS (cada registrante chama de um jeito) dos seus NS1/NS2 apontando para os respectivos IPs. Se os seus NS são "subdomínios" do seu próprio domínio, como cargas d'água alguém vai conseguir saber pra qual IPs eles apontam se o seu registrar não nos disser? Não tem nem como consultar. Realmente como eu tinha respondido acima esse dominio esta registrado na godaddy e fiz as configurações corretas, mas mesmo assim nao funcionou, entoa eu tenho um domionio que nao uso no uol, e pra faz um teste tentei fazer as configurações lá e voaila.... funcionaou perfeitamente, agora os novos ns1 e ns2 estao funcionando perfeitamente... Os novos agora são ns1.onesurf.net e ns2.onsurf.net 0 Citar
Renato Frota Postado Abril 26, 2014 Postado Abril 26, 2014 Em 26/04/2014 em 21:42, saldorflorindo disse: Realmente como eu tinha respondido acima esse dominio esta registrado na godaddy e fiz as configurações corretas, mas mesmo assim nao funcionou, entoa eu tenho um domionio que nao uso no uol, e pra faz um teste tentei fazer as configurações lá e voaila.... funcionaou perfeitamente, agora os novos ns1 e ns2 estao funcionando perfeitamente... Os novos agora são ns1.onesurf.net e ns2.onsurf.net Tenho certeza absoluta que você não entendeu minha mensagem (ou não deu a devida atenção) mas, tudo bem, não vou ganhar nada insistindo que você está errado, por mais que eu ache que está. ;) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.