Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Presciso das dicas dos velhos Host


inbrhost

Posts Recomendados

Bom..Iréi ouvir vocês e melhorar o site,o datacenter não falei que tenho,eu investi 200 mil reais em vps no datacenter de qualidade como já diceram o meu datacenter,tah ai me ajudam ai

mais quero opção de host velhos não amadores que não tem empresa nem nada..mals o vacabulario..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe formula magica,

De qualquer forma, recomendaria estudar um pouco, melhorar um pouco mais sua escrita, pois ninguém vai levar seu trabalho a sério se não souber escrever direito.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Olha meu caro se voce investiu 200 Mil reais em um datacenter e muita grana( não sei se e verdade, não critico). E ter um site de pessima qualidade o que lhe aconselho e contratar alguma pessoa que faça um bom website bem estruturado para voce. E faça um pesquisa de mercado para ver seus preços.

E estude bem pelo que me parece voce não tem muito conhecimento na area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua escrita acredito que seja doutro país e está tentando investir aqui.

Uma coisa interessante, procure Consultoria para seu negócio, tanto na infraestrutura de servidor (gerenciamento, caso não seja o gestor dos servidores), assim como na parte de publicidade (englobo aqui um site com webstandards + SEO), uma boa base de conhecimento (fórum nem sempre agrada), um blog corporativo da empresa, investimento em mão de obra qualificada para relacionamento com as pessoas em redes sociais, invista em chat, telefone (central de vendas e central de suporte). Procure uma consultoria, pode parecer caro, mas é o pontapé inicial para te dar força e fôlego para ganhar fatias do mercado (mercado concorrido, prostituído e estressante).

Outra coisa, preços, competitividade nem sempre é baseada em preços.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?