Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS para hospedagem compartilhada

Posts Recomendados

Entendi.

Tente desabilitar o open_basedir e habilitar o exec() em seu PHP. Talvez funcione.. 

Hmm não funcionou :/

Se eu tento voltar dois diretórios da erro de permissão "Permission denied in /home/preinsta/public_html/index.php on line 18"

Se eu volto um diretorio só ( Ou seja, no /home/preinsta ) funciona perfeitamente, mais se eu tento voltar mais um ( /home ) da erro.

O arquivo php que está em /home/preinsta/public_html/ precisa extrair em /home/usuario/public_html/

Impossível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm não funcionou :/

Se eu tento voltar dois diretórios da erro de permissão "Permission denied in /home/preinsta/public_html/index.php on line 18"

Se eu volto um diretorio só ( Ou seja, no /home/preinsta ) funciona perfeitamente, mais se eu tento voltar mais um ( /home ) da erro.

O arquivo php que está em /home/preinsta/public_html/ precisa extrair em /home/usuario/public_html/

Impossível?

Você está utilizando o SuPHP? Se sim, troque pelo DSO..

Link para o comentário

Vo tentar realizar a troca, valeu Rodrigo.

Outra duvida:

Recentemente tive um problema que eu um cliente estava consumindo grande parte do servidor (Pra não dizer tudo).

Todos os sites estavam super lentos, o server load foi para 168.89. Suspendi a conta dele e o serviço estabilizou, voltou para 1.12.

Como saber qual o fator que levou essa conta a consumir tanto?

Verifiquei e o problema não foi ocasionado por uma quantidade absurda de visitantes, provavelmente foi um script que gerou isso. Tenho como saber especificamente qual script estava gerando isso?

Link para o comentário

Não use DSO.

A minha dica é, use ssh2 pelo php.

Algum script que ele executa que está com algum problema de otimização. Tente rever suas configurações e de uma tunada em seu apache, tem bons tutoriais aqui no forum.

Também verifique se não é ataque.

Fiz um outro script que faz login por FTP baixa um zip de um outro lugar, salva na conta e extrai... Isso já resolve meu problema... :D

Quanto ao cliente, é um site religioso, estavam em meio de um congresso, eles tem um script de "shoutbox" que estava sendo absurdamente usado, isso acabou gerando o problema, consegui resolver, valeu a dica!!!

Link para o comentário

Pessoal após instalar algumas extensões do easyApache (cURLSSL, mbstring, mcrypt, ioncube|sourceguardian|zendguard loader, GD e FreeType), a maioria dos sites(pra não dizer todos) começaram a dar erro:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator at [email protected] to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Apache/2.4.9 (Unix) OpenSSL/1.0.1e-fips mod_bwlimited/1.4 Server at ontrance.com.br Port 80

Em conversa com o Jaime, ele falou para me certificar de configurar no suEXEC como PHP 5 Handler = suphp,  mas mesmo assim alguns sites ainda está dando erro. Alguem já passou por isso?
Link para o comentário

Pessoal após instalar algumas extensões do easyApache (cURLSSL, mbstring, mcrypt, ioncube|sourceguardian|zendguard loader, GD e FreeType), a maioria dos sites(pra não dizer todos) começaram a dar erro:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator at [email protected] to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Apache/2.4.9 (Unix) OpenSSL/1.0.1e-fips mod_bwlimited/1.4 Server at ontrance.com.br Port 80

Em conversa com o Jaime, ele falou para me certificar de configurar no suEXEC como PHP 5 Handler = suphp,  mas mesmo assim alguns sites ainda está dando erro. Alguem já passou por isso?

Como você está utilizando o SuPHP, certifique-se de que os arquivos estão com permissões corretas. 644 para arquivos e 755 para pastas.

Veja este post que ele tem um script para corrigir as permissões: http://boomshadow.net/tech/fixes/fixperms-script/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?