jonatazinh Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Olá amigos do PDH estou com um problema no WHMCS sempre meu dominio esta na listra negra oque eu preciso fazer será quer vai ser possivel troca de dominio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Movido para o local correto. - Acho que dificilmente tu conseguirá utilizar o teu domínio novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Olá amigos do PDH estou com um problema no WHMCS sempre meu dominio esta na listra negra oque eu preciso fazer será quer vai ser possivel troca de dominio ? tem mudado de ip com frequencia ? ou no caso tem mudado de servidor ? se sim isso e a resposta entre em contato com a whmcs e fique apenas em um local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Olá amigos do PDH estou com um problema no WHMCS sempre meu dominio esta na listra negra oque eu preciso fazer será quer vai ser possivel troca de dominio ? Isto acontece porque o senhor USA ou já USOU WHMCS nulled, ou usa alguma ferramenta deste tipo, a WHMCS coloca na lista negra por mas que esteja usando um WHMCS original no momento, mas cada vez que faz qualquer tipo de alteração volta na blaklist. O correto, e contratar a licença diretamente na WHMCS e ou algum revendedor AUTORIZADO, e por meio deste solicitar a retirada da BlackList, porem, se a whmcs verificar que continua a usar alguma ferramenta Nulled, ira bloquear novamente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 isso ja aconteceu comigo a um tempo atraz que mudava de servidor com frequencia mudava o whm de um para o outro e bloqueava mas pode ser diversos fatores o ideal seria abrir um chamado no whmcs.com para eles lhe ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 isso ja aconteceu comigo a um tempo atraz que mudava de servidor com frequencia mudava o whm de um para o outro e bloqueava mas pode ser diversos fatores o ideal seria abrir um chamado no whmcs.com para eles lhe ajuda. Jefferson, Se você possuir uma licença original diretamente na WHMCS.com ou revendedor poderá efetuar o reset N vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Sim edvan mas ja tive problemas com blacklist mesmo assim ai enviei um ticket e resolveram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Sim edvan mas ja tive problemas com blacklist mesmo assim ai enviei um ticket e resolveram. Isso é incomum. Em geral blacklist é problemas com WHMCS nulled ou licenças cedidas por webhost que tem o IP alterado e não comunicado a WHMCS.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 pode ser porque ja fui cliente da hostgator e tinha licença whmcs de brinde junto a eles no plano de revenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 bom eu envio ticket eles tira mais depois de uma semana bloqueia de novo tem alguém que é revendendo deles ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados