Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Primeiramente venho agradece a oportunidade de está junto ao pessoal da PDH ajudando e sendo ajudado por todos decidi posta meu modulo do Pagseguro com retorno automatico sem custo algum. o modulo e gratuito e funcionar 100% Print screen como pode ver acima o modulo e bem completo. Segue o Link de Download http://limahost.com.br/central/dl.php?type=d&id=17 Espero que com esse modulo posso está ajudando muitas pessoas ------------------------------------------------------------------------ Atenciosamente, Jefferson Tenório - Técnico de TI Limahost - ter você como cliente e um Privilegio Lima! Telefone: (021) 9289-6300 - Claro -RJ Twitter: @limahost Skype:limahost E-mail: gerencia@limahost.com.br 1 Citar
Giga Hospedeiro Postado Abril 14, 2014 Postado Abril 14, 2014 Ola pessoal sou novo aqui e quero dizer que voce Jefferson deve estar falando sobre aquele retorno automático do pagseguro - para vender online. Há uns 4 anos atrás sofri demais com isso. Pois, a pessoa precisa entender de programação para colocar no site - Tempos dificeis. Com certeza seu link vai ajudar. Apesar de que acho que o endereço deve estar errado Jefferson. 1 Citar
Jefferson Tenorio Postado Abril 14, 2014 Autor Postado Abril 14, 2014 Desculpe amigo é que tivemos um problema na registro.br e nosso dominio limahost.com.br fico congelado estamos resolvendo esse problema portanto o senhor deve alterar .com.br por .eu limahost.eu ... espero te ajudado. 1 Citar
jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Postado Abril 16, 2014 bom só precisa colocas oque esta na imagem em cima ? 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Abril 16, 2014 Autor Postado Abril 16, 2014 pronto o dominio limahost.com.br ja funcionar normalmente. 0 Citar
clicklojasvirtuais Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Esta funcionando? gostaria de saber se ele ja gera o link do pagseguro, sem ter que o cliente entrar com seu login e senha para poder gerar o boleto? 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Maio 6, 2014 Autor Postado Maio 6, 2014 sim o sistema e 100% funcional e retorna automático mas só e valido para whmcs 0 Citar
clicklojasvirtuais Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Eu ate gostei, mas estou com um problema, não sei se podem me ajudar, quando é gerado o email, para o meu cliente fazer o pagamento, o cliente é direcionado para fazer login em sua conta no whmcs, e depois gerar o boleto de la de dentro, eu gostaria que isso acabasse, muitos dos clientes não sabe fazer isso. Queria que o cliente ja recebesse o link da fatura para pagar no pagseguro. Não sei se é aqui, mas esse é o problema que encontro. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Maio 6, 2014 Autor Postado Maio 6, 2014 eu acho que pra fazer compras no pagseguro e necessario fazer um breve cadastro, ou o senhor optar por boletos proprios 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.