Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Primeiramente venho agradece a oportunidade de está junto ao pessoal da PDH ajudando e sendo ajudado por todos decidi posta meu modulo do Pagseguro com retorno automatico sem custo algum. o modulo e gratuito e funcionar 100% Print screen como pode ver acima o modulo e bem completo. Segue o Link de Download http://limahost.com.br/central/dl.php?type=d&id=17 Espero que com esse modulo posso está ajudando muitas pessoas ------------------------------------------------------------------------ Atenciosamente, Jefferson Tenório - Técnico de TI Limahost - ter você como cliente e um Privilegio Lima! Telefone: (021) 9289-6300 - Claro -RJ Twitter: @limahost Skype:limahost E-mail: gerencia@limahost.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giga Hospedeiro Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Ola pessoal sou novo aqui e quero dizer que voce Jefferson deve estar falando sobre aquele retorno automático do pagseguro - para vender online. Há uns 4 anos atrás sofri demais com isso. Pois, a pessoa precisa entender de programação para colocar no site - Tempos dificeis. Com certeza seu link vai ajudar. Apesar de que acho que o endereço deve estar errado Jefferson. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Desculpe amigo é que tivemos um problema na registro.br e nosso dominio limahost.com.br fico congelado estamos resolvendo esse problema portanto o senhor deve alterar .com.br por .eu limahost.eu ... espero te ajudado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giga Hospedeiro Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Perfeito Jefferson 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 bom só precisa colocas oque esta na imagem em cima ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 pronto o dominio limahost.com.br ja funcionar normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clicklojasvirtuais Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Esta funcionando? gostaria de saber se ele ja gera o link do pagseguro, sem ter que o cliente entrar com seu login e senha para poder gerar o boleto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 sim o sistema e 100% funcional e retorna automático mas só e valido para whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clicklojasvirtuais Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Eu ate gostei, mas estou com um problema, não sei se podem me ajudar, quando é gerado o email, para o meu cliente fazer o pagamento, o cliente é direcionado para fazer login em sua conta no whmcs, e depois gerar o boleto de la de dentro, eu gostaria que isso acabasse, muitos dos clientes não sabe fazer isso. Queria que o cliente ja recebesse o link da fatura para pagar no pagseguro. Não sei se é aqui, mas esse é o problema que encontro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 eu acho que pra fazer compras no pagseguro e necessario fazer um breve cadastro, ou o senhor optar por boletos proprios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.