Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como eu faço pra nunca hackea meu site


jonatazinh

Posts Recomendados

"como eu faço pra nunca hackea meu site?"

 

Resposta correta: Não tenha um site.

 

Agora se SEMPRE "crakeiam" seu site, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com a empresa de hospedagem/revenda e informar o ocorrido.

 

Assim eles podem te informar se algum de seus scripts ou seu código fonte dá essa abertura a invasão.

 

Caso esteja usando algum sistema pronto ( whmc.s, wordpress, joomla, etc... ) esteja com todos estes atualizados. NÃO USE TEMAS, OU SISTEMAS NULLED. A chance de ter código malicioso é 99% e se a empresa responsável pelo seu sistema ( empresa que lhe fornece a r.evenda ) descobrir, a grande chance de ele encerrar sua conta.

 

Caso a empresa se negue a lhe informar por onde está sendo este acesso, mude de empresa de hospedagem.

 

-----------------------------------------------------------

 

Mas nenhum site é 100% seguro, nenhum sistema é 100% seguro, então não pense que fazendo isso ou aquilo nunca mais poderá ocorrer invasões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"como eu faço pra nunca hackea meu site?"

 

Resposta correta: Não tenha um site.

 

Agora se SEMPRE "crakeiam" seu site, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com a empresa de hospedagem/revenda e informar o ocorrido.

 

Assim eles podem te informar se algum de seus scripts ou seu código fonte dá essa abertura a invasão.

 

Caso esteja usando algum sistema pronto ( whmc.s, wordpress, joomla, etc... ) esteja com todos estes atualizados. NÃO USE TEMAS, OU SISTEMAS NULLED. A chance de ter código malicioso é 99% e se a empresa responsável pelo seu sistema ( empresa que lhe fornece a r.evenda ) descobrir, a grande chance de ele encerrar sua conta.

 

Caso a empresa se negue a lhe informar por onde está sendo este acesso, mude de empresa de hospedagem.

 

-----------------------------------------------------------

 

Mas nenhum site é 100% seguro, nenhum sistema é 100% seguro, então não pense que fazendo isso ou aquilo nunca mais poderá ocorrer invasões.

 

Concordo, apesar de que a empresa tem "obrigação" de analisar todo o código fonte do site do cliente (caso seja um site de 25gb se ferrou)?

 

Acho que não é obrigação da empresa, ela pode dizer que tem algo relacionado a plugins / tema do site, agora dizer especificamente o problema, pode demorar muito tempo!!! Dependendo da estrutura do cliente.

 

A empresa tem obrigação de corrigir e dizer o que foi o problema caso a falha seja na própria empresa (Minha opinião).

 

Como ele disse que já mudou de empresa e o site continua sendo hackeado, o problema está no próprio site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?