Alexandre Lopes Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 Olá pessoal, Estou com um problema, quando eu tento enviar um email pelo webmail o mesmo só chega na caixa de spam, mas eu tenho uma resposta automática configurada, e quando a pessoa entra em contato comigo na hora envia um email tipo, obrigado por entrar em contato... blá, blá.. E quando a resposta automática é enviada ela chega de boa na caixa de entrada da pessoa, e chega na hora, não sei qual é o problema. Eu usei as ferramentas: http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx http://whatismyipaddress.com/blacklist-check http://www.imailtools.com/ http://www.blacklistmaster.com/ http://www.blacklistcheck.com/ http://www.blacklistalert.org/ De todas as ferramentas apenas no site blacklistcheck ele achou o IP listado em fl.chickenboner.biz e diz que não foi possível encontrar um registro SPF válido. Não sei, não passou confiança. *Alguém sabe me dizer qual o melhor meio de fazer com que os emails cheguem na caixa de entrada? :huh: obs: é uma revenda que um amigo pediu para testar. Será se um IP dedicado ajuda? estou usando um ip compartilhado.
Jefferson Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 Como está configurado o seu SPF? O dkim e o reverso também estão configurados corretamente? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Alexandre Lopes Postado Março 29, 2014 Autor Postado Março 29, 2014 Cara como eu citei, é uma revenda que um amigo pediu para testar, não tem como eu saber, vou entrar em contato com ele para ele me informar sobre isso. Obrigado @Jefferson . E sobre o IP, alguém acha que usando um ip dedicado ajuda?
Posts Recomendados