Alexandre Lopes Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Olá pessoal, Estou com um problema, quando eu tento enviar um email pelo webmail o mesmo só chega na caixa de spam, mas eu tenho uma resposta automática configurada, e quando a pessoa entra em contato comigo na hora envia um email tipo, obrigado por entrar em contato... blá, blá.. E quando a resposta automática é enviada ela chega de boa na caixa de entrada da pessoa, e chega na hora, não sei qual é o problema. Eu usei as ferramentas: http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx http://whatismyipaddress.com/blacklist-check http://www.imailtools.com/ http://www.blacklistmaster.com/ http://www.blacklistcheck.com/ http://www.blacklistalert.org/ De todas as ferramentas apenas no site blacklistcheck ele achou o IP listado em fl.chickenboner.biz e diz que não foi possível encontrar um registro SPF válido. Não sei, não passou confiança. *Alguém sabe me dizer qual o melhor meio de fazer com que os emails cheguem na caixa de entrada? :huh: obs: é uma revenda que um amigo pediu para testar. Será se um IP dedicado ajuda? estou usando um ip compartilhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Como está configurado o seu SPF? O dkim e o reverso também estão configurados corretamente? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 Cara como eu citei, é uma revenda que um amigo pediu para testar, não tem como eu saber, vou entrar em contato com ele para ele me informar sobre isso. Obrigado @Jefferson . E sobre o IP, alguém acha que usando um ip dedicado ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados