FelipeTJS Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Boa tarde. Fiz a atualização do meu WHMCS para a última versão e depois disso estou com problemas no admin. Algumas opções estão desconfiguradas ou não estão mostrando o nome. O que poderia ser? Obrigado! Segue tela em anexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Olá, Faça download, envie os arquivos novamente, limpe a pasta templates_c e veja se vai voltar ao normal. Já aconteceu isso uma vez comigo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTJS Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Opa Thiago valeu pela ajuda. Eu fiz o que você me orientou. Enviei os arquivos novamente via FTP, limprei a templates_c, porém ficou do mesmo jeito =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados