MarcelloRuoppolo Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Olá pessoal, eu instalei o whmcs na minha revenda alpha, porém toda vez que eu vou mexer na configuração geral do sistema eu recebo o seguinte erro: Not Acceptable An appropriate representation of the requested resource /central/admin/configgeneral.php could not be found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Eu acredito que o erro possa ser da revenda, porque eu estou no período de testes e to vendo que quase nada la funciona direito, como eu não sei o que significa este erro não descartei a possibilidade do erro ser do WHMCS alguém ja viu este erro?? P.s.: Ja tentei re-instalar o sistema e o erro persiste. Valew :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Coelho Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Olá pessoal, eu instalei o whmcs na minha revenda alpha, porém toda vez que eu vou mexer na configuração geral do sistema eu recebo o seguinte erro: Not Acceptable An appropriate representation of the requested resource /central/admin/configgeneral.php could not be found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Eu acredito que o erro possa ser da revenda, porque eu estou no período de testes e to vendo que quase nada la funciona direito, como eu não sei o que significa este erro não descartei a possibilidade do erro ser do WHMCS alguém ja viu este erro?? P.s.: Ja tentei re-instalar o sistema e o erro persiste. Valew :) "An appropriate representation of the requested resource /central/admin/configgeneral.php could not be found on this server.": "Uma representação adequada do recurso solicitado em /central/admin/configgeneral.php não pôde ser encontrado no servidor." -- Algum script está buscando algum tipo de função no arquivo configgeneral.php que está na pasta central/admin mas a função, o arquivo ou mesmo as pastas, não estão no local correto. Vá até essas pastas via FTP e se certifique que elas existem e possuem conteúdo. "Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request." "Além disso, houve um erro 404(não encontrado) foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para manipular a solicitação." -- Além do primeiro erro, ao tentar acessar algun debug, uma outra página não foi encontrada(Erro 404). Tente ativar o debug do WHMCS(não sei lhe dizer onde fica isto, possível que encontre no fórum, vou procurar e editar meu post). Vou procurar onde fica o debug do WHMCS e edito o post aqui para resolvermos esse segundo erro. Continue tentando solucionar o primeiro enquanto isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Verifique as regras do mod-secure. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 Então v ou pedir para o suporte da empresa verificar pra mim, porque como se trata de uma revenda alpha eu não acredito q eu tenha acesso a isso de mod-secure estou tentando verificar o que acontece, eu ja verifiquei os arquivos e até baixei novamente o whmcs e enviei todos os arquivos da pasta admin novamente, porém, não resolveu então não é falta de arquivo. Vou continuar na luta e qualquer novidade eu vou postando. Valew galera ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados