Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Cpanel Com Ipv6

Posts Recomendados

Quantos provedores no Brasil tem suporte a IPv6?

Mesmo roteadores domésticos comprados recentemente não tem suporte a IPv6.

Estava pensando em implementar vários serviços somente em IPv6, mas me parece que somente daqui a uma década isso será viável neste Brasil, zil, zil de meu Deus.

A quantidade de usuários com IPv6 no Brasil começou a ter um bom crescimento, vide

http://6lab.cisco.com/stats/cible.php?country=BR&option=all

(o de usuários fica mais para o final da página)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos provedores no Brasil tem suporte a IPv6?

Mesmo roteadores domésticos comprados recentemente não tem suporte a IPv6.

Estava pensando em implementar vários serviços somente em IPv6, mas me parece que somente daqui a uma década isso será viável neste Brasil, zil, zil de meu Deus.

Se não me engano, todos os modems da GVT vem com suporte à IPV6.

A Anatel mandou que todas as operadoras tenham IPV6 habilitado até 1º de Janeiro de 2016, agora, se vão cumprir eu já não sei, hehe

Link para o comentário

Se não me engano, todos os modems da GVT vem com suporte à IPV6.

A Anatel mandou que todas as operadoras tenham IPV6 habilitado até 1º de Janeiro de 2016, agora, se vão cumprir eu já não sei, hehe

Na verdade, a diretiva da agência é para usuários novos terem IPv6 habilitado, ou se não tiverem, receberem IPv4 público (sem CGNAT). Não há determinação para os usuários já existentes, apesar das operadoras estarem na prática habilitando os equipamentos que ficam na operadora tanto para os usuários atuais quanto os novos. 

Link para o comentário

É isso mesmo a que me refiro: ao provedor de internet com suporte a IPv6. Eu moro numa cidadezinha do interior numa das regiões mais desgraçadas do Brasil. Tenho 2 provedores de banda larga (com e sem fio) e nenhum tem suporte a IPv6. Só consigo visualizar sites em IPv4, a menos que use algo como http://www.ipv6proxy.net

Aqui em Recife a gvt já está habilitada com ipv6, meu modem foi trocado recentemente e fiz o teste, tudo ok.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?