Feliphe Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Hoje de manhã venho um cliente me perguntar se meu streaming tinha player para o facebook, eu falei que não tinha, Mais o cliente só ia comprar se tivesse o player, Alguem sabe onde eu posso gerar o player ou passe o código? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Olá conheço um amigo quer vende um gerado de player pra facebook 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 Mais não tem gerador grátis não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Gratis pra facebook nao tem nao amigo qual painel vc uza whmsonic 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Em 08/03/2014 em 13:22, Feliphe disse: Hoje de manhã venho um cliente me perguntar se meu streaming tinha player para o facebook, eu falei que não tinha, Mais o cliente só ia comprar se tivesse o player, Alguem sabe onde eu posso gerar o player ou passe o código? Olá amigo, eu acredito ser pouco provável que encontrara Player para Facebook na internet, faça uma pesquisa no Google. Não e possível que não tenha o caminho das pedras lá. rs Se trabalha com R.evenda, veja uma empresa que tem planos de R.evenda de Streaming com Player para Facebook e contrate um plano com eles caso queira atender este cliente. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Em 08/03/2014 em 13:22, Feliphe disse: Hoje de manhã venho um cliente me perguntar se meu streaming tinha player para o facebook, eu falei que não tinha, Mais o cliente só ia comprar se tivesse o player, Alguem sabe onde eu posso gerar o player ou passe o código? Também acho que seja a única solução comprar uma revenda que já ofereça players para Facebook caso não queira comprar o script, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 Como funciona o player para facebook? se eu souber como funciona acho que consigo fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoellocutor Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Opa blz...cara coloco o layer no face pra vc...alais te dou o esquema...se olhar no meu face nas minhas paginas elas tem o player da radio https://www.facebook.com/GoogTimesWebRadio?ref=hl da uma olhada la... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 não vir nenhum player no facebook 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoellocutor Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 opa...so da uma olhada la https://www.facebook.com/GoogTimesWebRadio/app_208195102528120 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.