Rhuan Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Como funciona ? O módulo envia um email a todos os administradores no momento em que o mesmo se loga no painel de administração do WHMCS. Por que usar ? Com o módulo você pode saber o horário de entrada dos funcionários, e como os mesmos estão trabalhando, além de poder controlar quem entra/sai em caso de falhas de segurança. Recursos Enviar email no momento em que administradores se logam Desativar o alerta (email) para quais administradores você quiser Licença Código fonte 100% aberto, você poderá instala-lo em quantos WHMCS desejar e efetuar modificações para USO PRÓPRIO, é proibida a revenda ou compartilhamento do produto Valor: R$ 50 reais (favor mandar mp caso tenha interesse) O modulo inclui uma documentação e imagens de seu funcionamento em ingles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Esse sistema não é igual ao que o Edvan levantou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Esse sistema não é igual ao que o Edvan levantou ? As funções creio que sejam as mesmas mais o módulo não é o mesmo, eu fiz o meu e ele tem o dele... Tive minha ideia pouco antes de ele lançar o módulo dele porém por métodos pessoais e de trabalho não pude postar e tive que esperar um tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 As funções creio que sejam as mesmas mais o módulo não é o mesmo, eu fiz o meu e ele tem o dele... Tive minha ideia pouco antes de ele lançar o módulo dele porém por métodos pessoais e de trabalho não pude postar e tive que esperar um tempo. Wow, como posso dizer.. Você é o primeiro que soube responder sem agredir o autor da pergunta.. Parabéns (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados