Pablo Parrini Leon Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Já ta até funcionando. Se eu quisesse listar todos sem exceção seria só remover esta clausula né isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Já ta até funcionando. Se eu quisesse listar todos sem exceção seria só remover esta clausula né isso? Remova AND status='Active' e ficará assim: $pedidos_ano_atual = get_query_val("tblorders","COUNT(*)","date LIKE '$thisyear%'"); $pedidos_ano_ultimo = get_query_val("tblorders","COUNT(*)","date LIKE '$lastyear%'"); Na minha visão não faz sentido fazer isso... imagine que o pedido pode ter 4 status ( Active, Pending, Fraud, Cancelled )! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Entendi, você tem razão. Confundi o status do pedido com o status do serviço. Valeu o help. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados