Feliphe Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Eu Fiz uma Limpeza no meu VPS e sem querer tirei o CSF ai depois tentei instalar e deu esse erro csf will not function on this server due to FATAL errors from missing modules [4] alguem sabe oque isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 digite o a mensagem completa do erro... em inglês please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 O colega postou isso no dia 26/02, acho pouco provável que até hoje esteja enfrentando o problema... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Se perguntei pois não vi nenhum seguimento, mais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados