Pedro Lazari Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olá pessoal, Atualizei o meu WHMCS para a versão 5.3.3 no ultimo fim de semana... Hoje durante um cadastro de produtos notei que o "formulário" que aparece sempre para colocar o preço, mensal, trimestral,semestral etc... Não aparecia... Vocês sabem se este problema foi corrigido com as novas atualizações? PS: desculpe se houve algum problema com este tópico, estou postando através do tapatalk! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olá pessoal, Atualizei o meu WHMCS para a versão 5.3.3 no ultimo fim de semana... Hoje durante um cadastro de produtos notei que o "formulário" que aparece sempre para colocar o preço, mensal, trimestral,semestral etc... Não aparecia... Vocês sabem se este problema foi corrigido com as novas atualizações? PS: desculpe se houve algum problema com este tópico, estou postando através do tapatalk! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pedro, Seria isso http://clip2net.com/s/6S3Olt ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Pedro, Seria isso http://clip2net.com/s/6S3Olt ? Exatamente isso! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Exatamente isso! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk testei aqui e esta ok. sugiro que reenvie os arquivos de instalação e se persistir acione o suporte da whmcs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Você clicou em enable embaixo? Se não ele realmente não aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados