Samuel Moraes Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Saudações; Estou começando a utilizar o WHMCS e gostaria de saber alguns itens referente ao sistema de pagamento. Vou utilizar o MOIP para receber o pagamento de meus clientes, porém, gostaria de saber se ele opera de forma 100% automática(sem nescessidade de eu verificar pagamentos e fazer a aprovação manualmente)? O módulo que devo utilizar seria o disponível na lista de apps do WHMCS(http://www.whmcs.com/appstore/290/Modulo-MoIP-V2-normal-com-retorno-automatico.html) ou há algum mais "oficial"? Eu posso inserir "anotações" nos boletos gerados por ele(assim como a Hostgator insere "Senhor caixa: Após vencimento aplicar multa de 2% e mora de 1% ao mês. Não receber após 15 dias de vencimento e orientar o cliente a procurar a HostGator." e "Operação sem desconto." nos seus boletos) para evitar que efetuem pagamento após o serviço estar cancelado e evitar transtornos? Qual a opinião de vocês referente a MOIP? Peço desculpas pelo grande número de questões em um único tópico. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Existem módulos para isso, e você pode procurar aqui no fórum que eu acho que você irá encontrar excelentes módulos MoIP para download! nesse site tem os módulos MoIP: https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Moraes Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Muito obrigado Pedro. Problema dos módulos resolvido, porém, como faço para inserir as instruções para o estabelecimento comercial no boleto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Muito obrigado Pedro. Problema dos módulos resolvido, porém, como faço para inserir as instruções para o estabelecimento comercial no boleto? Isso pode ser inserido pelas configurações no próprio MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Moraes Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Isso pode ser inserido pelas configurações no próprio MoIP. Bah cara, valeu :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados