Pedro Lazari Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Olá pessoal, ontem postei um tópico perguntando sobre a Reseller Club, e de acordo com as opiniões dadas no fórum, decidi me cadastar e efetuar o pagamento da taxa de ativação / fundo. recebi o e-mail do EBANX Pagamentos dizendo que meu pagamento a empresa Reseller Club tinha sido aprovada e juntamento no e-mail vinha o código da transação. Porém ate agora, toda vez que eu entro no site da Reseller Club, entra direto na página de fazer uma adição de fundo, não sei mais o que posso fazer para resolver isso, eu também não sei se tem um tempo que eu preciso aguardar para que minha conta receba os fundos etc... Se alguém souber o que posso fazer, por favor me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 eu estou a 5 dias esperando um credito, até abri disputa no paypal e nao tive resposta ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 eu estou a 5 dias esperando um credito, até abri disputa no papal e nao tive resposta ainda Então acho que deve ser um problema interno deles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Se você tiver cartão internacional, use a conta do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Se você tiver cartão internacional, use a conta do WHMCS. eu não tenho cartão internacional, estou usando a reseller club no Brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Já tentou ligar para eles então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Engracado, adicionei creditos via boleto e em menos de 48 horas foi compensado. Detalhe, a alguns dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Engracado, adicionei creditos via boleto e em menos de 48 horas foi compensado. Então paguei com cartão de débito, recebi o email da EBANX que o pagamento já foi confirmado, más não recebi os créditos no site ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Já tentou ligar para eles então? Ainda não, sou de SP, a ligação não é interurbano? Eu enviei um email, estou aguardando uma resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Niguem melhor que resellerclub para resolver este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados