chuvadenovembro Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Pessoal, Estou realizando alguns testes com a opção PIPE Criei um redirecionamento no cpanel de envios de emails p/ departamento tal faça aquele redirecionamento avançado via pipe. Em um primeiro momento eu gostei do resultado, mas como tenho muitos redirecionamentos p/ esse email, eu preciso desativá-los, pois fico recebendo vários emails com o seguinte conteúdo: Seu e-mail não foi reconhecido pelo nosso sistema. Se precisar de ajuda envie um e-mail para xxxx@xxxx relantando o problema. EDIT: Eu havia gostado, mas o whmcs começou a pescar emails que já haviam sido convertidos em ticket, começou a responder tickets com o email de novo ticket aberto que recebo no mesmo email também, ai até lembrei que já tive esse mesmo problema no passado, ai voltei a desanimar com esse recurso :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Zanin, nesse caso você mesmo pode abrir um ticket para o "possível cliente" e acompanhar pelo WHMCS mesmo. Você pode até criar um departamento epecífico para isso ou então um status diferenciado! ;-) Pra mim, funciona bem da forma que uso. Até o momento não tenho interesse em mudar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados