hug Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Olá pessoal, algum de vocês tem o zopim como forma de atendimento online? fiz a instalação do mesmo para testes ( utilizo atualmente o livezilla mas ultimamente ele esta apresentando delay durante a conversa ).. Fiz a instalação do Zopim no meu celular android e ele vive instavel. É isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Já utilizei a versão free e paga do zopim e posso dizer que a versão free é totalmente instável, a todo momento cai ou fica em menos de 40%. Se for a versão free, recomendo realizar um teste com alguma versão paga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 O zopim não funciona direito nem na interface web.. O que fará na interface externa. Paramos de usar ele aqui na empresa por causa da problemática interface web, desde então passamos a usar o livechatinc e não tenho nenhum feedback negativo nesses 5 ou 6 meses de utilização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Testamos o zopim no ios, mas ele apresentava muito problema no iphone, pois os clientes chamavam no chat, mas o operador não recebia um alerta. Usamos ele no firefox e de vez em quando acontece esse problema, mas são poucas vezes. Ainda não tive tempo de pesquisar um chat com melhor custo beneficio, digo, na epoca do livezilla ficava restrito em usar no windows e sempre com um software instalado...etc O fato do zopim funcionar diretamente no navegador sem a necessidade de instalar nada no computador do operador é bastante comodo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Testamos o zopim no ios, mas ele apresentava muito problema no iphone, pois os clientes chamavam no chat, mas o operador não recebia um alerta. Usamos ele no firefox e de vez em quando acontece esse problema, mas são poucas vezes. Ainda não tive tempo de pesquisar um chat com melhor custo beneficio, digo, na epoca do livezilla ficava restrito em usar no windows e sempre com um software instalado...etc O fato do zopim funcionar diretamente no navegador sem a necessidade de instalar nada no computador do operador é bastante comodo. Livechatinc tem o melhor custo x beneficio hoje em dia. Se quiser economizar, até o phplivechat é uma boa. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Utilizo a versão paga com apenas um atendente e não tenho tido problemas. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados