DELTA SERVERS Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Oi, Andei pesquisando aqui no fórum e ví que algumas pessoais passaram por problemas iguais o meu.. Vou dá detalhes do meu problema Antes eu utilizava uma revenda, e nesta revendi vi seu phpinfo.. Vou mostra a linha que interessa neste momento.. disable_functions = dl, exec, shell_exec, popen, pclose, proc_open, proc_nice, proc_terminate, proc_get_status, proc_close, leak, apache_child_terminate, posix_kill, posix_mkfifo, posix_setpgid, posix_setsid, posix_setuid, escapeshellcmd, escapeshellarg, shell-exec, fpassthru, crack_check, crack_closedict, crack_getlastmessage, crack_opendict, psockopen, symlink, ini_restore, posix_getpwuid, print_r Nesta linha está bloqueando 2 comandos exec, shell_exec Quando eu estava nesta revenda o meu Status dos Servidor do WHMCS funcionava normalmente.. (serverload, uptime) Após alguns dias eu decidir criar um servidor próprio do cPanel, e configurei o servidor quase completo.. Agora estou com este problema.. http://prntscr.com/2j0mhk OBS: No meu servidor já removi exec, shell_exec mas ainda continua a mesma coisa, então deixei ativo.. Só uma curiosidade.. Entrei no SSH do Servidor cPanel e tentei executar esta linha /proc/uptime Me retornou essa seguinte mensagem -bash: /proc/uptime: Permissão negada Percebi que todos os comandos /proc/ estão sendo bloqueado.. Não sei qual é o problema.. alguém poderia me informar? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Não seria: cat /proc/uptime cat /proc/cpuinfo ... Abraços! :) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Exato.. creio que me confundi.. ^_^ Mas.. isso seria para rodar no SSH Terminal.. E para colocar isso no PHP? <?php /* ************************************************************************* * * * WHMCS - The Complete Client Management, Billing & Support Solution * * Copyright (c) WHMCS Ltd. All Rights Reserved, * * Release Date: 24th November 2011 * * Version 5.0 * * * ************************************************************************* * * * Email: [email protected] * * Website: htttp://www.whmcs.com * * * ************************************************************************* This file can be uploaded to each of your linux web servers in order to display current load and uptime statistics for the server in the Server Status page of the WHMCS Client Area and Admin Area Homepage */ error_reporting(0); $action = (isset($_GET['action'])) ? $_GET['action'] : ''; if ($action=="phpinfo") { /* Uncoment the line below to allow users to view PHP Info for your server. This potentially allows access to information a malicious user could use to find weaknesses in your server. */ phpinfo(); } else { $load = file_get_contents("/proc/loadavg"); $load = explode(' ',$load); $load = $load[0]; if (!$load && function_exists('exec')) { $reguptime=trim(exec("uptime")); if ($reguptime) if (preg_match("/, *(\d) (users?), .*: (.*), (.*), (.*)/",$reguptime,$uptime)) $load = $uptime[3]; } $uptime_text = file_get_contents("/proc/uptime"); $uptime = substr($uptime_text,0,strpos($uptime_text," ")); if (!$uptime && function_exists('shell_exec')) $uptime = shell_exec("cut -d. -f1 /proc/uptime"); $days = floor($uptime/60/60/24); $hours = str_pad($uptime/60/60%24,2,"0",STR_PAD_LEFT); $mins = str_pad($uptime/60%60,2,"0",STR_PAD_LEFT); $secs = str_pad($uptime%60,2,"0",STR_PAD_LEFT); $phpver = phpversion(); $mysqlver = (function_exists("mysql_get_client_info")) ? mysql_get_client_info() : '-'; $zendver = (function_exists("zend_version")) ? zend_version() : '-'; echo "<load>$load</load>\n"; echo "<uptime>$days Dias $hours:$mins:$secs</uptime>\n"; echo "<phpver>$phpver</phpver>\n"; echo "<mysqlver>$mysqlver</mysqlver>\n"; echo "<zendver>$zendver</zendver>\n"; } ?> DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Pelo que passei o olho no script as funções necessárias são file_get_contents, exec, shell_exec... Apenas um comentário, não acho que seja interessante deixar essas informações expostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados