LucianoZ Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 A AdvirHost provem serviços para soluções para pequena, média e grande empresas, soluções de confiabilidade, suporte confiável, servidores de hospedagem localizados no SP/Brasil e servidores de streaming localizados na PhoenixNAP com painel exclusivo de administração. Possuimos alguns canais de atendimento uteis no dia a dia: Suporte via Ticket Suporte via Chat Suporte via Skype Suporte via telefone fixo Suporte via celular Suporte via e-mail Nossos horários de atendimentos são: Domingo: 08:00 ás 17:00 ** Segunda-feira: 08:00 ás 17:00 Terça-feira: 08:00 ás 17:00 Quarta-feira: 08:00 ás 17:00 Quinta-feira: 08:00 ás 17:00 Sexta-feira: 08:00 ás 16:30 Sábado: 20:30 ás 23:59 ** **Suporte somente via telefone, e-mail e ticket. E com grande prazer que a AdvirHost traz uma queima de estoque para os usuários do Portal do Host, confira: Para assinar o plano desejado, basta clicar na imagem ou escolher na lista de links logo abaixo. Revenda de Hospedagem Revenda de Hospedagem Master Revenda de Streaming Qualquer dúvida poderá ser esclarecida via E-mail, MP(PDH), central de atendimento via ticket. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados