SDesign Postado Janeiro 2, 2014 Postado Janeiro 2, 2014 Eai galera pra começar esse novo ano resolvi então, criar um portifolio online eu ate então nem tinha um usava o behance porem agora quis abrir algo para mim mesmo, conforme vou fazendo mais trabalhos vou sempre atualizando lá se quiserem ver. www.optivestudio.com Eai o que acharam ? optei por algo bem simples não quis algo super mega hiper foda, pensei em algo que mostre e seja direto pro cliente. Criticas e Sugestoes sempre bem vindas, valeu galera =)
Anger Postado Janeiro 2, 2014 Postado Janeiro 2, 2014 Foi você que fez ? Acho que você poderia abusar mais, com mais detalhes, pois o seu trabalho é a arte virtual, e ela deve ser bem criativa. As suas logotipos são fantásticas, mas o site acho que não se enquadra com a qualidade delas. Tente abusar um pouco mais em detalhes. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
SDesign Postado Janeiro 2, 2014 Autor Postado Janeiro 2, 2014 Então, eu queria deixar algo bem simples, vou ir melhorando e adaptando ele
redenflu Postado Janeiro 3, 2014 Postado Janeiro 3, 2014 Em 02/01/2014 em 09:14, Swadox disse: Eai galera pra começar esse novo ano resolvi então, criar um portifolio online eu ate então nem tinha um usava o behance porem agora quis abrir algo para mim mesmo, conforme vou fazendo mais trabalhos vou sempre atualizando lá se quiserem ver. www.optivestudio.com Eai o que acharam ? optei por algo bem simples não quis algo super mega hiper foda, pensei em algo que mostre e seja direto pro cliente. Criticas e Sugestoes sempre bem vindas, valeu galera =) Boa sorte e bons negócios amigo! Publicidade digital? www.upeex.com
Posts Recomendados