jonatazinh Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Olá estou aki querendo sabe ser essa configurações e boa pra hospedagem cpanel 7.2Ghz 3Gb 60Gb 3000Gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Informações limitadas. Qual é o processador? Que tipo de HD ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Para essa margem de espaço, chuto que seja preferencialmente SATA. Digo isso pois em SAS ou SSD, você só irá encontrar alguma solução em ambiente virtualizado se for Cloud Computing de verdade (VMWare ou Citrix por ex), ou seja, que use SAN ou NAS. Se esta a procura de preço, seguem algumas opções da OVH (se possuir cartão de crédito internacional): http://www.ovh.pt/cloud/public-cloud.xml ou http://www.ovh.pt/dedicated-cloud/vcloud-as-a-service.xml#00048_00064_0000250_0_0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 O Ruim quer nao tenho cartão de crédito internaciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 3TB de HD/SAN no Brasil você não arruma por menos de R$ 1mil. Talvez seja o caso de você procurar algum revendedor de serviços / revendedor de datacenter fora do Brasil nos classificados do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 faz um cartão pre pago eu estou procurando um de confiança para fazer e na ovh tem que enviar doc pra eles pra confirmar que vc e BR mesmo eu fiz minha acc e me pedirao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados