Tiago Matos Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Fala pessoal, O velho tenebroso hotmail. Por favor, me ajudem! Vamos lá: 1) IP não está na BL de acordo com mxtoolbox 2) Reputação neutra de acordo com o senderbase 2) rDNS configurados corretamente e confirmado no postmaster do terra 3) SPF configurado corretamente de acordo com kitterman 4) Ips cadastrados no SNDS do hotmail e informa que não há bloqueio interno. Problema: Eu tenho o IP principal X.X.X.A e os secundários X.X.X.B, X.X.X.C, X.X.X.D, X.X.X.E. 1) Se eu enviar um email do IP X.X.X.A para hotmail, chega com sucesso 2) Se eu enviar um email do IP X.X.X.B, X.X.X.C, X.X.X.D ou X.X.X.E, o e-mail não chega, nem no lixo e nem é devolvido com um erro. 3) Se eu enviar uma mensagem do hotmail para qualquer e-mail do meu servidor e respondê-lo, o e-mail chega correto no hotmail, mesmo neste caso, utilizando os IP´s X.X.X.B, C, D E. No log do Cpanel sempre mostra que a mensagem foi aceita. Alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl2&ct=eformts █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Poste aí o que aparece no Log do Exim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Dezembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl2&ct=eformts Já tinha feito isso e não adiantou. Mandar e-mail para Microsoft é a mesma coisa que nada.. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Exatamente, olha os logs em /var/log que você consegue buscar a resposta para o seu problema. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Já tinha feito isso e não adiantou. Mandar e-mail para Microsoft é a mesma coisa que nada.. :/ Após preencher o formulário, o sistema deles irá remover a sua blacklist (se possível) automaticamente. Tentou enviar pelo menos? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Dezembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Após preencher o formulário, o sistema deles irá remover a sua blacklist (se possível) automaticamente. Tentou enviar pelo menos? Sim já preenchi e eles já me devolveram que está tudo OK, o IP ñao está na blacklist deles, nem em outras blacklists Poste aí o que aparece no Log do Exim. 2013-12-22 11:20:30 1VujtO-0003oS-Dq <= [email protected] H=localhost (www.xxx.com.br) [127.0.0.1]:59716 I=[127.0.0.1]:25 P=esmtpa A=dovecot_login:[email protected] S=659 [email protected] T="sadas" from for [email protected] 2013-12-22 11:20:30 cwd=/var/spool/exim 3 args: /usr/sbin/exim -Mc 1VujtO-0003oS-Dq 2013-12-22 11:20:30 1VujtO-0003oS-Dq SMTP connection outbound 1387722030 1VujtO-0003oS-Dq xxx.com.br [email protected] 2013-12-22 11:20:30 SMTP connection from localhost (www.xxx.com.br) [127.0.0.1]:59716 I=[127.0.0.1]:25 closed by QUIT 2013-12-22 11:20:31 1VujtO-0003oS-Dq => [email protected] F= R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp S=1097 H=mx1.hotmail.com [65.54.188.126] C="250 Queued mail for delivery" 2013-12-22 11:20:31 1VujtO-0003oS-Dq Completed Seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Acredito que seu problema está aqui " Queued mail for delivery ". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Dezembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Acredito que seu problema está aqui " Queued mail for delivery ". Opa, mas quando envio a mensagem pelo IP principal que chega no hotmail, também fica " Queued mail for delivery ". Quando puxo o log pelo CPanel, aparece lá "Message Accept". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Contratei duas empresas para analisar o servidor e ambas disseram que todas as config estão OK. O IDC disse que agora todos os IPS vem previamente bloqueado pelo hotmail...não creio. Entrei em contato com o hotmail, e eles falaram que os IPS estão bloqueado pelo fato de usuários reportarem spam e só o IDC poderá solicitar o desbloqueio. Já esperei 10 dias e nada...resolvi cancelar o servidor e trocar de IDC. Pra mim, isso foi enrolação, pois a máquina nunca foi usada por mim, o IP já veio com má reputação e eles não quiserem alterar o bloco... 30 dias perdidos Fodz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados