LucianoZ Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 @Luciano Zanita A div 100% você se refere ao slide? A parte do slide será re-feita no site. Obrigado! Aqui seu site ficou fora dos padrões da tela, tente dar uma organizada e ver o que causou isso... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Aqui seu site ficou fora dos padrões da tela, tente dar uma organizada e ver o que causou isso... Sabe me dizer em que página ficou com o problema? Todas? Pode me dizer sua resolução e o navegador usado? Vou verificar, e tentar fixar. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 O logo ficou muito bom. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Não gostei a fonte não combinou com o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 show amigo no meu monitor pegou bem o site ficou bacana mas como o anger disse as nuvens nao se integrou muito com teu logo mas fora isso d+ apesar que eu gosto de algo de mais impacto como a sua logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Muito bom, gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Ficou muito legal, esse menu ficou bacana, mais você poderia ter feito o site com grade fluída aí não teria problemas com resoluções diferentes, sendo um projeto bem trabalhado até em celular fica certinho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados