LucianoZ Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 @Luciano Zanita A div 100% você se refere ao slide? A parte do slide será re-feita no site. Obrigado! Aqui seu site ficou fora dos padrões da tela, tente dar uma organizada e ver o que causou isso... Chamou? Estamos ai!
leonardok Postado Dezembro 23, 2013 Autor Postado Dezembro 23, 2013 Aqui seu site ficou fora dos padrões da tela, tente dar uma organizada e ver o que causou isso... Sabe me dizer em que página ficou com o problema? Todas? Pode me dizer sua resolução e o navegador usado? Vou verificar, e tentar fixar. Obrigado!
Barboza Postado Dezembro 30, 2013 Postado Dezembro 30, 2013 Não gostei a fonte não combinou com o nome.
marcio andre Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 show amigo no meu monitor pegou bem o site ficou bacana mas como o anger disse as nuvens nao se integrou muito com teu logo mas fora isso d+ apesar que eu gosto de algo de mais impacto como a sua logo
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 9, 2014 Postado Fevereiro 9, 2014 Ficou muito legal, esse menu ficou bacana, mais você poderia ter feito o site com grade fluída aí não teria problemas com resoluções diferentes, sendo um projeto bem trabalhado até em celular fica certinho. 1
Posts Recomendados