SDesign Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Ficou bom... mas meu olho estava esperando alguma outra cor no Hosp ou no Cloud. Não ficaram tão legais em negativo/super-exposição. Também não entendi a orientação da seta. Parece que a lança e o cabo estão em planos diferentes. Pois é eu disse a mesma coisa pro cliente porem ele disse que preferia assim, infelismente nao pude fazer nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Pois é eu disse a mesma coisa pro cliente porem ele disse que preferia assim, infelismente nao pude fazer nada Se o cliente está feliz, a gente está mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Muito bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Bem legal, mas por ser cloud, esperava algum tom em azul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Filé! Nada exagerado, bastante profissional. Parabéns! como o amigo disse nada exagerado simplesmente com impacto Bem legal, mas por ser cloud, esperava algum tom em azul. cara nao digo nada sobre o azul pelo menos alguem teve a ousadia de mudar e ficou massa mesmo saindo do azul rotineiro que levamos no nosso dia a dia isso aew alguem saiu da rotina kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Parabéns, muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Ficou bacana, bom trabalho! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados