dekmaster Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 (editado) Olá, bom alguns de vocês já me conhecem outros não... Sou blogger, sempre quis tentar a brir uma empresa de hosting nessa area mas nunca deu certo... xD (pq nao tinha tempo) Bom, mas hoje o assunto é outro. Foi aberto um Fórum para blogueiro. Sim mas o que uma empresa de hosting tem haver com isso? Tudo já que blogueiros profissionais utilizam Wordpress e precisam ser Hospedado e ter dominio né? Bom então é por esse motivo que vim avisar vocês, lá temos uma zona exclusiva pra Oferecimente de Hospedagens, quem quiser se cadastrar pode ir lá! Nós temos apenas 17 horas no ar :D falta algumas coisas logico, mas já estou ajeitando! Bom então é isso, qualquer coisa falem comigo :D Diga oque achou da ideia, pode falar :D então flws! @edit Esqueci a URL http://www.forumdoblogueiro.com Editado Dezembro 30, 2010 por dekmaster Me esqueci de por a URL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 (editado) Parabéns pela iniciativa man, e pode ter certeza que vou la conferir. Forte abraço. Sucesso. @Atualização Eu ja me cadastrei e estou divulgando pelo meu Twitter @iolardemartini Editado Dezembro 30, 2010 por Demartini Atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ja me cadastrei la... Gostei do design... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Já me cadastrei e me apresentei, não tinha visto esse tópico, hehehe... Participei quando você me chamou pela MSN. Vai dar resultado esse fórum, tem um ótimo próposito, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Parabens pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados