noxhost Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 iai, alguem realmente comprou dessa empresa? dá para confiar? estou pensando em pegar e vender alguns dedicados avulsos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 iai, alguem realmente comprou dessa empresa? dá para confiar? estou pensando em pegar e vender alguns dedicados avulsos. É uma boa empresa, mais nao há como colocar mais ip dedicados no plano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 E aí alguem comprou na server4you? vale a pena? uptime é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Eu adquiri um dedicado com a empresa, porem cancelei no outro dia. Eles liberam o dedicado super rápido, porem tem alguns problemas. * Comunicação via Ticket muito demorada * Não pode adicionar IP's * Não pode instalar virtualizadores como VMWare Talvez sirva para quem quer um dedicado para 1 site somente ou algo mais simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Eu adquiri um dedicado com a empresa, porem cancelei no outro dia. Eles liberam o dedicado super rápido, porem tem alguns problemas. * Comunicação via Ticket muito demorada * Não pode adicionar IP's * Não pode instalar virtualizadores como VMWare Talvez sirva para quem quer um dedicado para 1 site somente ou algo mais simples Tempo de resposta é bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Não testei a Server4you, mas achei uma empresa esses dias na web gostei muito dos preços e uptime esta em 100%,ja faz um mes que trabalho com eles. http://www.reliablesite.net/v3/dedicated.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Não testei a Server4you, mas achei uma empresa esses dias na web gostei muito dos preços e uptime esta em 100%,ja faz um mes que trabalho com eles. http://www.reliablesite.net/v3/dedicated.asp Gostei dos valores da empresa, são bons mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Olha Jordan gostei do preço deles e da qualidade tambem otimo não tenho do que reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Ahhhh Server4You.... Lá no painel deles, tenta parar e depois iniciar o VPS. Aqui demorou 2 horas cada vez que tentei. No início do mes estava com um cliente hosteado lá, e cai na besteira de reiniciar o VPS pelo painel. Resultado ? 5 dias offline, nenhuma resposta cabível pelo suporte e chat inexistente. Resultado, cliente cancelado com altas doses de dor de cabeça (a minha). E o pior, eu caí na asneira de pagar um ano inteiro para pegar a promoção de 6 meses free. Estou com a reclamação aberta no Paypal, vamos ver no que dá, pois usar Server4you, nunca mais. Eu macaco velho cai em uma arapuca, não dei ouvidos aos reviews feitos pela internet sobre eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados