Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Eu tive um servidor dedicado com eles por 2 semanas.. Sinceramente, o UPTIME foi ótimo, o suporte foi bacana, e dentro dessas duas semanas nem me cobraram, só me entregaram o servidor sem compromisso, para que eu testasse a vontade.. Mas foram só 2 semanas né, aí tem que ver, melhor falar uma pessoa que está com eles a muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Jordan, como solicito um teste ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 (editado) O preço dos caras é bom né. Segue aqui o prédio do endereço deles http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&rlz=1B3GGLL_pt-BRBR402BR404&q=710+North+Tucker+Blvd.+Suite+400A+St.+Louis,+MO+63101+United+States&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=710+N+Tucker+Blvd+%23400a,+St+Louis,+MO+63101,+USA&gl=br&ei=U5kwTcXyGoH7lwe0ptnbCg&sa=X&oi=geocode_result&ct=title&resnum=1&ved=0CBcQ8gEwAA Só mover no street view pela rua 3 cliques para a esquerda e um pra cima que você ve a entrada do prédio. http://en.wikipedia.org/wiki/St._Louis_Globe-Democrat Editado Janeiro 14, 2011 por eloimarquessilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Na verdade passei meses lá com um projeto opensource que tinha, são excelentes em: Hardware, Atendimento, Dns interno e suporte técnico. Só pecam em uma coisa: Latência com o Brasil (nada menos que 380 ms). Peca que é uma beleza neste ponto. Iweb costuma dar 170ms ;). Ps: SÃO os mesmos donos da Serverloft, ok? Abraços. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Aqui pingo mais ou menos 205 ms, eu sou de Minas Gerais também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Para venda de VPS nem pensar. Os servidores tem bastante recursos mas você só pode ter NO MAXIMO 4 IPs por máquina. Mas os reviews deles pela internet são mais bons que ruins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Na verdade passei meses lá com um projeto opensource que tinha, são excelentes em: Hardware, Atendimento, Dns interno e suporte técnico. Só pecam em uma coisa: Latência com o Brasil (nada menos que 380 ms). Peca que é uma beleza neste ponto. Iweb costuma dar 170ms ;). Ps: SÃO os mesmos donos da Serverloft, ok? Abraços. ;) Correto, mas a rede é diferente. (ping menor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Para venda de VPS nem pensar. Os servidores tem bastante recursos mas você só pode ter NO MAXIMO 4 IPs por máquina. Mas os reviews deles pela internet são mais bons que ruins. Se quiser locar as maquinas la conosco, podemos fornecer quantos IPs precisar. Basta fornecer a justificativa. Somos revendedores autorizados aqui no Brasil, inclusive estamos com uma maquina com hardware com raid-1 por cont****dora por um preço promocional. ;) http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2034 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Estou monitorando o uptime deles a um tempo, vejam: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Mas na Russia o Ping deveria ser levemente inferior ao do Brasil. Mas em qual lado da Russia isto está? Se for no Europeu ta mt alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados