Uilton Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Bem galera vou explicar a minha situação. Tenho duas máquinas na Dacentec (Gosto muito de lá), nunca sofri de ataque DDOS por longos dois meses. Porém agora faz dois dias que minha máquina não fica 1 hora sequer online de tanto ataque que ando recebendo. Primeiro, o que fazer? O que seria recomendável para me proteger desses malditos ataques? Eu trabalhei a mais ou menos 5 meses atrás em um servidor hospedado na OVH e que lá o programador conseguiu fazer um negócio mais ou menos assim; A proposta disso seria esconder o IP original, daí o atacante não saberia o ip para atacar a minha rede, correto? Mas ai vem as perguntas como fazer isso? Usaria IPTables ? Precisaria de duas máquinas ? Quanto iria custar ? Ajudaria para algo ? O jean aqui da comunidade me passou um firewall Csf segui vários tutoriais de limit etc "coloquei 10" e mesmo assim não para em pé minha máquina! Bem, se caso não conseguirem vou ter que migrar todos meus servidores para a Staminus ou pegar alguma proteção da Javapipe. :/ Agradeço desde já! Vlw pessoal Portal do host melhor comunidade de internet do mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Olá amigo, Geralmente os ataques são de pequenas proporções e o CSF já ajuda um bocado. A OVH também possui boa proteção. O seu serviço deve cair por uma série de fatores, entre eles a otimização de seus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Olá amigo, A Dacentec possui um excelente link, ele não oscila em momento algo, porem eles trabalha com rede nula, quando você leva um ataque grande, o roteado desabilita sua rede para não afetar os outros clientes. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 http://www.blacklotus.net/ pode te oferece proteção como você informo acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados