Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataques Ddos!

Uilton

Posts Recomendados

Bem galera vou explicar a minha situação. Tenho duas máquinas na Dacentec (Gosto muito de lá), nunca sofri de ataque DDOS por longos dois meses.

Porém agora faz dois dias que minha máquina não fica 1 hora sequer online de tanto ataque que ando recebendo.

Primeiro, o que fazer? O que seria recomendável para me proteger desses malditos ataques?

Eu trabalhei a mais ou menos 5 meses atrás em um servidor hospedado na OVH e que lá o programador conseguiu fazer um negócio mais ou menos assim;

8n0c7a6.png

A proposta disso seria esconder o IP original, daí o atacante não saberia o ip para atacar a minha rede, correto?

Mas ai vem as perguntas como fazer isso? Usaria IPTables ? Precisaria de duas máquinas ? Quanto iria custar ? Ajudaria para algo ?

O jean aqui da comunidade me passou um firewall Csf segui vários tutoriais de limit etc "coloquei 10" e mesmo assim não para em pé minha máquina!

Bem, se caso não conseguirem vou ter que migrar todos meus servidores para a Staminus ou pegar alguma proteção da Javapipe. :/

Agradeço desde já! Vlw pessoal Portal do host melhor comunidade de internet do mundo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?