carlosxxl Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 qual a melhor opção pra o seguinte requesito site. tenho um site com mais de 350 mil visitas únicas por dia. não utilizo muito espaço em disco. media 500 mb só vou hospedar um único site no dedicado quero uma maquina que suporte em média umas 400 a 500 mil visitas por dia qual o melhor maneira de configura uma maquina dessa só pra suporta muito acesso mesmo. configuração no EasyApache (Apache Update) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Amigo, Recomendo você contratar um técnico especializado para fazer a instalação e configuração, acaba gastando um pouco mas em contra-partida você vai ter um servidor redondinho e funcionando adequadamente. Não adianta se aventuar e depois não ter uma boa qualidade, é mais fácil configurar do zero do que pegar uma coisa zebrada e tentar da volta por cima... Minha sugestão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados