Enio F. Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Uma pena... mas se os arquivos não forem todos criptografados vou editá-lo. Valeu Enio pelo feedback. Leo, Creio que não, em todo caso se necessitares de algum serviço por parte deles custo é de $25/hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Eu utilizo, é excelente. Enio, no quesito atualizações do WHMCS, o thema fica bagunçado apos cada atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Enio, no quesito atualizações do WHMCS, o thema fica bagunçado apos cada atualização? Marco, Não tive problema algum com os temas após as atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 P/ quem comprou o tema admin. Eu editei o style.css na linha 1196: .homecolumn { float: center; width: 100%; } Com isso os widgets ocupam 100% Ainda não descobri como remover aquela atalho lateral No arquivo homepage.tpl eu editei a fonte p/ faturamento anual caber na tela do ipad: <div id="incometotals" style="font-size:16px; text-align: center;"> Acho que aos poucos da p/ ir modelando esse trem heheheh 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 P/ quem comprou o tema admin. Eu editei o style.css na linha 1196: Com isso os widgets ocupam 100% Ainda não descobri como remover aquela atalho lateral No arquivo homepage.tpl eu editei a fonte p/ faturamento anual caber na tela do ipad: Acho que aos poucos da p/ ir modelando esse trem heheheh Opa, maravilha Chuva. Valeu pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Galera, Alguém utiliza o tema Dash que eles vendem? Achei interessante e estiloso. eu utilizo, muito show. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Agora preciso ver como aumentar a fonte: Home com uma unica coluna de widgets e sem o menu lateral com atalhos. Produto do cliente: :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Só não é responsivo, mas é muito bonito. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Agora preciso ver como aumentar a fonte: Home com uma unica coluna de widgets e sem o menu lateral com atalhos. Produto do cliente: :) OUUUU Chuvao, poooooo magueiiiiiiiiiiii Porque vc apaga as informações heim? huahuahuahuuhauhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 OUUUU Chuvao, poooooo magueiiiiiiiiiiii Porque vc apaga as informações heim? huahuahuahuuhauhaa Pra quem vê as telas desfocadas fica só imaginando se tem rendimento mensal de milzão ou 100mil por mês huahuahauhau 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados